Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Evento

COASS abre inscrições para III Fórum de Saúde e Qualidade de Vida

O evento é destinado aos servidores da Instituição

Publicada em 08/11/2018 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atenção à Saúde do Servidor (COASS) vai promover o "III Fórum de Promoção da Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho do IFRN". O evento, que ocorrerá no miniauditório do Bloco B do Campus Natal-Central, será nos dias 12, 13 e 14 de novembro. A iniciativa é destinada a todos os servidores que se interessam pela temática assim como os que desejam participar das Comissões de Promoção à Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho, nos campi.

 Para participar do evento, é preciso preencher a ficha de inscrição. Após o preenchimento, é necessário que o interessado digitalize a ficha e a envie até às 18h do dia 09/11/2018 para o e-mail forumqvt@ifrn.edu.br. A autorização da chefia imediata é condição para validação da inscrição.

Os interessados, para conferir a programação completa e mais informações, devem entrar em contato no 4005-0795 ou 4005-0862 e/ou acessar o site do evento no endereço http://portal.ifrn.edu.br/servidores/saude-do-servidor/lateral/forum-de-ps-qvt-do-ifrn/edicao-2018