Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PDI

CNAT sediará encontro sobre Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI)

Evento, que acontece no dia 19/09, é voltado para servidores e alunos

Publicada em 17/09/2019 Atualizada há 1 ano

No próximo dia 19/09, das 8h50 às 11h, o Campus Natal-Central sediará o encontro do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI).  A iniciativa, que é voltada para servidores e alunos, terá a presença do Diretor do Campus Natal-Central, professor Arnóbio de Araújo Filho, do reitor professor Wyllys Farkatt Tabosa e dos professores Marcos Oliveira e Patrícia Maia (pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional e assessora institucional da Reitoria, respectivamente). Além da equipe gestora, servidores e alunos estarão presentes para participar do encontro.

Durante as reuniões, os servidores que participaram das comissões de elaboração do documento debaterão sobre seu processo de construção e principais desafios. O Plano traz como inovação a construção de instrumentos para acompanhamento de desempenho, tanto por parte da comunidade acadêmica quanto pela sociedade em geral, como o "Farol de Desempenho", a "Gestão de Projetos Estratégicos", o "Mapeamento de Processos" e a "Gestão de Riscos".

A programação da Reunião sobre a “Implantação do PDI, no Campus CNAT, tem o seguinte cronograma de atividades:

08:50 - 09:20 - Apresentação sobre o PDI – (auditório) - Participantes: reitor, equipe da Prodes, equipe gestora do Campus, docentes, técnicos e estudantes
09:20 - 09:50 - Apresentação sobre o Programa Future-se – (auditório) - Participantes: reitor, DG, docentes, técnicos e estudantes
09:20 - 11:00 - Agenda específica do PDI – (Sala de Reuniões) - Participantes: equipe da Prodes e equipe gestora do Campus; reitor e DG (a partir das 09:50, ao finalizar a apresentação sobre o Future-se).