Estágio

CNAT oferta 08 vagas de estágio para alunos de Educação Física, Pedagogia, Enfermagem e Psicologia

Inscrições acontecem no período de 01 a 08 de fevereiro de 2019

Publicada em 31/01/2019 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Campus Natal-Central, do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), torna público o processo seletivo para contratação de estagiários, regido pelo Edital Nº 2/2019 - CONC/DIAD/DG/CNAT/RE/IFRN.

São 08 (oito) vagas, com regime de trabalho de 30 (trinta) horas semanais, sendo 04 (quatro) vagas para alunos que estejam cursando graduação em licenciatura ou bacharelado em Educação Física; 02 (duas) vagas para estudantes do curso de Pedagogia; 01 (uma) vaga para alunos de Enfermagem; e 01 (uma) vaga para estudantes que estejam cursando Psicologia.

Os interessados deverão enviar o currículo lattes para o e-mail direx.cnat@ifrn.edu.br, de 01 a 08 de fevereiro de 2019, com assunto “Estágio”. Os candidatos serão selecionados através de duas fases: análise de currículo e entrevista.

Os estagiários contratados deverão participar da elaboração e execução das tarefas desenvolvidas pela Assessoria de Programas e Projetos Sociais e Comunitários, do Campus Natal Central, sob a coordenação da Diretoria de Extensão (Direx), auxiliar nas ações diversas dos programas: "Centro de Promoção à Saúde do Idoso", "Colônia de Férias", "Incluir e Crescer", "Movimento, Amor Sem Fronteiras" e "Mulheres Mil", além de saber utilizar a internet para pesquisa, comunicação, troca de dados e redes sociais, bem como de programas básicos como: word, excel e similares.

Acesse:

Página do edital.

Mais informações através do telefone: (84) 4005-9883.

CRONOGRAMA:

31/01 - Divulgação do Edital.
01 a 08/02 - Período de inscrições.
11/02 - Divulgação da lista dos candidatos selecionados para entrevista.
14 e 15/02 - Realização das entrevistas.
15/02 - Resultado final.