CNAT divulga convocados para "Cadastramento Musical 2019"

Período para matrículas é de 17 a 21/06

Publicada em 10/06/2019 Atualizada há 1 ano

O Núcleo de Arte do Campus Natal-Central do IFRN (NUARTE-IFRN) divulgou nesta segunda-feira, 10/06, o resultado das entrevistas relacionadas ao “Cadastramento Musical 2019”.  Os alunos selecionados devem se matricular, de 17 a 21/06, no NUARTE. Para se matricular, é preciso levar a seguinte documentação: comprovante de residência, CPF, identidade e duas fotos ¾.

Caso os convocados percam o período destinado à matrícula, serão chamados os candidatos classificados na lista de espera. A aula inaugural será no dia 26/08, na Sala de Música do Campus Natal-Central do IFRN e todos os alunos matriculados devem comparecer nesta ocasião.

Os dias específicos de cada curso e oficina serão divulgados após o planejamento pedagógico da Instituição. Durante a entrevista, os alunos já foram comunicados e esclareceram a disponibilidade de participação referente a cada turno e horário. Confira a lista de alunos selecionados.