Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

CNAT abre inscrições para seleção de Tradutores/Intérpretes de LIBRAS

Os aprovados atuarão nos cursos do Pronatec

Publicada em 25/09/2014 Atualizada há 1 ano

Imagem: Google

O Campus Natal Central abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado para a seleção de Tradutores/Intérpretes de Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS (Edital n.º 48/2014-DG/CNAT/IFRN). As duas vagas disponíveis referem-se  a atuação nos cursos do Pronatec no apoio a alunos com deficiência auditiva.

As inscrições dos candidatos serão gratuitas e realizadas nos dias úteis compreendidos entre 29 de setembro a 02 de outubro, na Sala do Pronatec, localizada no pavimento térreo do CNAT. No ato da inscrição, o candidato obrigatoriamente deverá entregar a Ficha de Inscrição e os documentos exigidos, todos constando no edital.

Para a classificação, serão avaliados a fluência em LIBRAS e competência em tradução LIBRAS-Português e Português-LIBRAS dos candidatos.No momento da entrevista o professor avaliador atribuirá notas de 10 a 100. Serão desclassificados os candidatos que tiverem notas inferiores a 70. A análise dos currículos também constará como critério classificatório.

Os resultados da seleção serão divulgados no dia 8 de outubro de 2014, na página do Campus Natal-Central do IFRN (http://portal.ifrn.edu.br/campus/natalcentral).