CAPACITAÇÃO

Campus retifica a oferta dos cursos de capacitação para professores

Inscrições acontecem de 21 de fevereiro a 02 de março

Publicada em 21/02/2018 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal do Campus Natal-Central (CODEPE/CNAT) está ofertando para seus professores cursos de capacitação para formação continuada. O público-alvo são os professores do primeiro ano do Ensino Médio Integrado e Subsequente que irão atuar com os alunos com necessidades específicas e demais docentes dos cursos oferecidos pelo Campus Natal-Central.

Curso de Capacitação para Formação Continuada centrado em alunos com surdezde acordo com as seguintes disposições:

50 (cinquenta) vagas, distribuídas da seguinte forma:

- 25 vagas para os professores do 1º ano;

- 25 vagas para os demais docentes.

Curso de Capacitação para Formação Continuada centrado em alunos com necessidades específicas de acordo com as seguintes disposições:

50 cinquenta) vagas, distribuídas da seguinte forma:

- 25 vagas para os professores do 1º ano do Ensino Médio Integrado e do Subsequente;

- 25 vagas para os demais docentes.Caso haja vagas remanescentes, serão revertidas para os alunos de licenciatura, técnicos e comunidade externa.

O Curso de Capacitação para Formação Continuada de Professores do IFRN/CNAT Voltado para Alunos com Surdez será quinzenalmente nas terças-feiras das 10h às 12h, com exceção do Módulo II que ocorrerá no mês de julho das 8h às 12h (24, 25, 26, 27 e 31 de julho).

O Curso de Capacitação para Formação Continuada de Professores do IFRN/CNAT Voltado para Alunos com Necessidades Específicas será quinzenalmente nas terças-feiras das 16h às 18h, durante as reuniões pedagógicas da DIAC.

INSCRIÇÕES:

- Período: 21 de fevereiro a 02 de março de 2018;

- Local: NAPNE-IFRN/Campus Natal-Central – ao lado da DIAREN/CNAT;

- Horário: das 8h às 12h e 14h às 17h.

O resultado será divulgado no dia 05 de março via e-mail institucional.

Confira a página com os Editais.