Jogos Escolares

Campus Natal-Central tem conquistas no JERNS 2017

Após destaque na natação, CNAT tem saldo positivo no atletismo.

Publicada em 01/11/2017 Atualizada há 1 ano

Fotos: Cláudio Moura

O Campus Natal-Central (CNAT) está participando da edição 2017 dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNS). Além de sediar parte da competição, a Instituição tem obtido saldo positivo com o desempenho apresentado por seus estudantes.

Na semana passada, as estudantes Ana Letícia, Luzia Maria, Aline Silva e Malena Palmieri, treinadas pelo professor Raimundo Dourado, conquistaram medalha de ouro na categoria juvenil da natação.

O atletismo apresentou boas surpresas. O CNAT alcançou o 4º lugar no revezamento medley feminino, 8ª posição no arremesso de peso e 7ª no arremesso de dardo. Segundo o coordenador de Desportos, professor Dario Zivomar, este ano, o campus Natal Central obteve umas das melhores participações no Jern’s.

jerns basquete masc claudio moura 2017CONFIRA OS RESULTADOS:

- Natação feminino campeã
Técnico: Prof. Raimundo Dourado

- Basquete masculino vice-campeão
- Basquete feminino vice-campeã

Técnico: Prof. Dario Zivomar
- Handebol masculino 3°lugar
Técnica: Profa. Maridalva Maciel
- Tênis de mesa 3° lugar
Técnica: Profa. Edna Evaristo
- Xadrez masculino vice-campeão
- Xadrez feminino 3° lugar
Técnico: Prof. Marcio
- Vôlei feminino: irá disputar o 3º lugar hoje
Técnica: Profa. Betânia Xavier

Judô: Campeão geral no juvenil feminino: Erika Cardinali, Shakira, Micarla Gois, Jessicleide, Ana Beatriz Freire, Sabrina, Kalynne, Illa e Jennifer
Competição por equipe: 1º lugar
Atleta ouro no juvenil masculino: Luiz Terra
Vice-campeão geral, campeão por equipe: Eriko, Augusto Cesar de Carvalho Leiros, Luiz Terra, Arthur, Mauricio Jr., Bruno Barreto.
Atleta ouro juvenil feminino concorrendo: Kalynne Gabriele.
Técnico: Prof. Fábio Romano