edital

Campus Natal Central seleciona fiscais para a prova do exame de seleção

Podem se candidatar alunos, servidores e estagiários do CNAT. As inscrições começam no dia 27 de setembro.

Publicada em 26/09/2016 Atualizada há 1 ano

O fiscal terá uma remuneração no valor de R$ 136,25.

A Direção Geral do Campus Natal Central (CNAT) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura das inscrições e as condições para o cadastramento e seleção de fiscais para a aplicação da prova do exame de seleção, através do Edital nº 02/2016.

Podem se candidatar alunos, servidores e estagiários do CNAT. O fiscal terá uma remuneração no valor de R$ 136,25.

Os interessados podem se inscrever a partir desta terça-feira (27) até a próxima sexta-feira, 30 de setembro, através do formulário disponível no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP).

A lista com o resultado dos classificados será divulgada no portal do CNAT.  Os selecionados devem comparecer à Reunião Geral, com a Comissão Permanente de Processos Seletivos (CPPS), no dia 11 de outubro no Auditório Pedro Silveira e Sá Leitão.

Outros detalhes da seleção podem ser verificados no edital, disponível aqui.

Atenção! O link para a inscrição estará disponível hoje, 27 de setembro, a partir das 18 horas.