Estágio

Campus Natal-Central oferta 02 vagas de estágio para Tradutor e Intérprete de Libras

As inscrições devem ser realizadas presencialmente nos dias 23 e 25/07

Publicada em 23/07/2018 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Campus Natal-Central inicia processo seletivo, através do Edital Nº 41/2018-DG-CNAT/IFRN, para duas (02) vagas de estágio destinadas a alunos que estejam regularmente matriculado e cursando a partir do 3º período letivo do Curso de Licenciatura em Letras Libras ou outro curso superior, que possuam comprovação de formação ou atuação como Intérprete de Libras/Língua Portuguesa ou que estejam cursando Pós-graduação em Letras Libras.

As inscrições serão realizadas apenas presencialmente, nos dias 23 e 25 de julho, das 8h às 12h e das 13h ás 17h, na Diretoria de Ensino do Campus Natal-Central.

São documentos obrigatórios para o deferimento da inscrição:

a) ficha de inscrição devidamente preenchida (anexo ao edital);

b) declaração que comprove a matricula regular no curso;

c) histórico acadêmico/escolar dos períodos cursados; e

d) curriculum com comprovação (cópias impressas acompanhadas dos originais) de todos os títulos que serão analisados pela banca examinadora.

O processo seletivo constará de duas fases: análise curricular e prova prática. O resultado final será divulgado no dia 30 de julho, na página do edital.

Acesse:

Página do edital.

Mais informações através dos telefones: (84) 4005-9861 ou 4005-9305.

extensao