Retificação

Campus Natal-Central divulga Retificação da seleção para estágio

Selecionado deverá atuar na Coordenação de Obras de Engenharia

Publicada em 18/08/2017 Atualizada há 1 ano

Divulgada Retificação do Edital 31/2017 CNAT/DG, referente ao processo seletivo para estagiários, que está com inscrições abertas, de 18 a 21 de agosto.  Em vez de 2 vagas, como divulgado inicialmente, o processo seletivo para estagiário na Coordenação de Obras de Engenharia oferta 1 vaga. Podem se candidatar alunos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Tecnologia em Construção de Edifícios.

Para se inscrever, os interessados devem enviar o currículo, no modelo anexo ao edital, para o e-mail:obrascivis.cnat@ifrn.edu.br, com assunto “Estágio para Coordenação de Obras de Engenharia”. Não é cobrada taxa de inscrição.

A seleção conta com duas fases. Na primeira, serão avaliados os currículos enviados dentro do prazo de inscrição. Na etapa seguinte, no dia 23 de agosto, acontece a entrevista com os candidatos. A lista com os nomes daqueles que serão entrevistados vai ser divulgada no dia anterior ao da entrevista.

Na entrevista, o candidato deve apresentar declaração de estudante que comprove período mínimo, curso exigido e um documento oficial com foto.

Todas as etapas da seleção serão divulgadas na Página do Edital