Estágio

Campus Natal-Central abre vaga para estágio na Coordenação de Registros Acadêmicos

Aluno deve cursar Tecnologia em Gestão Pública ou Superior em Administração

Publicada em 13/03/2019 Atualizada há 1 ano

Nesta quarta-feira, 13/03, o Campus Natal-Central do IFRN abriu 1 vaga no Edital para seleção de estágio na Coordenação de Registros Acadêmicos. Os interessados devem estar cursando a partir do 3º período no curso de Tecnologia em Gestão Pública ou Superior em Administração.

O estágio terá 30 horas semanais, e as atividades a serem desenvolvidas pelo estagiário são: atender o público, auxiliar no desenvolvimento de ações que visem a melhoria da qualidade dos serviços prestados, colaborar no planejamento anual do setor, ajudar na elaboração, tramitação e arquivamento de processos, auxiliar nas demais atividades inerentes ao setor.

Os interessados devem entregar o currículo e os documentos na Coordenação de Registros Acadêmicos do IFRN, no bloco “B”, nos dias 14 e 15 de março e de 18 a 22 de março, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. As inscrições serão feitas na própria Coordenação, no momento da entrega do currículo.

O candidato deve levar declaração e histórico escolar que comprovem o período mínimo e o curso requisitado para concorrer à vaga do estágio. Não poderão participar do processo seletivo os alunos que estejam em outro estágio ou desenvolvam algum projeto de prática profissional remunerado.

A seleção será estruturada em duas fases: a primeira será composta de análise de currículos e a segunda de entrevista. Na primeira etapa, será atribuída uma escala de 0 a 40 pontos para avaliação dos currículos e, no dia 27 de março, serão divulgados, na página do processo seletivo, os nomes dos candidatos selecionados para entrevista.

A fase de entrevistas será no dia 01 de abril, e os candidatos convocados terão de comparecer em horários especificados na lista divulgada no dia 27/03. Na etapa de entrevistas, serão atribuídos valores, numa escala de 0 a 60 pontos.

No dia 04 de abril, será publicado o resultado final do processo seletivo. É necessário acompanhar a publicação dos documentos e dos resultados de todas as etapas do processo seletivo na página do Edital.