Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Estágio

Campus Natal-Central abre vaga para estágio em Tecnologia da Informação

Inscrições serão de 21 de agosto a 03 de setembro de 2018

Publicada em 20/08/2018 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Campus Natal-Central do IFRN abre, através do edital 44/2018, inscrições para estagiário. O candidato precisa estar regularmente matriculado no Curso Superior de Tecnologia da Informação. Os interessados devem enviar o currículo para o email dti.cnat@ifrn.edu.br, das 7h do dia 21 de agosto às 22h do dia 03 de setembro.

O processo seletivo será composto de duas fases: a primeira será de análise de currículo e histórico acadêmico, e a segunda de entrevista com os convocados. Os candidatos considerados aptos para a segunda fase, que serão convocados através de lista pública a ser divulgada no dia 06 de setembro, participarão das entrevistas no período de 10 a 14 de setembro de 2018. O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado no dia 19 de setembro.

Dentre as atividades a serem desenvolvidas pelo estagiário estão: identificar e solucionar problemas, no que se refere ao software e ao hardware; executar o suporte técnico para garantir o bom funcionamento dos equipamentos de TI; auxiliar na elaboração de planos de manutenção dos equipamentos; participar dos programas de treinamento sempre que convocado; diagnosticar e resolver problemas básicos de conectividade de rede, entre outros.

Os interessados devem ler atentamente o Edital para não perder os prazos e outras informações importantes, que estão detalhados no documento. É preciso também acompanhar as fases do processo seletivo assim como os respectivos resultados através da página http://portal.ifrn.edu.br/campus/natalcentral/editais/editais-2018/selecao-de-estagiarios/edital-no-44-2018-dg-cnat-ifrn/

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas