Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SELEÇÃO

Campus lança edital para contratação de estagiário em pedagogia

Candidatos devem se inscrever pessoalmente na Diretoria de Ensino de 20 a 24/06

Publicada em 19/06/2013 Atualizada há 1 ano

O Campus Natal Central do IFRN lançou nesta quarta-feira (19) o Edital Nº 19/2013 - DG/CNAT/IFRN, que visa contratação de estagiário do curso superior de Pedagogia, para atuar na Diretoria Acadêmica de Ciências, junto à Equipe Técnica Pedagógica da DIAC e às Coordenações dos Cursos de Licenciaturas em Física, Matemática, Espanhol e Geografia.

As inscrições serão realizadas presencialmente, no período de 20 a 24 de junho, das 8h às 16h, na Diretoria de Ensino do Campus Natal-Central. Os candidatos deverão apresentar a seguinte documentação:

a) Ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo 1)

b) Declaração que comprove a matricula regular no curso

c) Histórico acadêmico/escolar dos períodos cursados

d Curriculum com comprovação (cópias impressas acompanhadas dos originais) de todos os títulos que serão analisados pela banca examinadora

Os interessados na vaga devem estar regularmente matriculados e cursando a partir do 6º período letivo no curso superior de Pedagogia.

O processo seletivo constará de duas etapas, análise curricular e entrevista. A divulgação dos candidatos selecionados para a entrevista será divulgada neste portal. O resultado final sairá no dia 28 de junho.

Veja o edital.