Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Notícias / Campus EaD lança vídeo sobre o SUAP

Campus EaD lança vídeo sobre o SUAP

16/09/2013 - O projeto foi desenvolvido em parceria com a coordenação de Tecnologias de Informação e Comunicação

Campus EaD lança vídeo sobre o SUAP

SUAP

A  Assessoria de Comunicação do Campus de Ensino a Distância (EaD), em parceria com a equipe da Coordenação de Tecnologias de Informação e Comunicação (COTIC), produziu um vídeo autoexplicativo sobre o Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) do IFRN. O sistema que antes era restrito aos servidores está disponível para alunos.

No SUAP, os usuários têm acesso a diversas informações administrativas e acadêmicas. O sistema se configura como complemento ao atual sistema acadêmico do instituto, o Q-Acadêmico e tem por objetivo a informatização dos processos administrativos do Instituto, facilitando assim a gestão da instituição.

Confira o vídeo clicando aqui!!