Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Estágio

Biblioteca do Campus Natal-Central oferta 02 vagas de estágio

Vagas são para alunos de graduação em Biblioteconomia, Administração ou Gestão Pública

Publicada em 20/03/2019 Atualizada há 1 ano

A Biblioteca Central Sebastião Fernandes do Campus Natal-Central divulgou, na tarde dessa quarta-feira (20), o Edital nº 16/2019 - CONC/DIAD/DG/CNAT/RE/IFRN, referente à seleção de duas vagas de estágio. Os estudantes interessados devem estar regularmente matriculados no curso de graduação em Biblioteconomia, Administração ou Tecnologia em Gestão Pública.

Os interessados deverão realizar a inscrição presencialmente, no período de 25 a 29 de março de 2019, das 8h às 20h, na Biblioteca Central Sebastião Fernandes. São documentos obrigatórios para o deferimento da inscrição: 

- ficha de inscrição devidamente preenchida (anexo ao edital); 
- declaração que comprove a matrícula regular no curso; 
- histórico acadêmico/escolar dos períodos cursados; 
- curriculum com comprovação (cópias impressas acompanhadas dos originais) de todos os títulos que serão analisados pela banca examinadora. 

A seleção será composta por duas fases: análise curricular e entrevista. A bolsa a ser percebida pelo candidato contratado corresponde a uma remuneração bruta de R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais), auxílio transporte no valor de R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais) e seguro para acidentes pessoais

Os candidatos devem acompanhar o processo seletivo por meio da página do edital.

Acesse:

Página do edital.

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas