Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EVENTO

Auditório do CNAT foi palco do "Concerto de Natal"

Evento aconteceu na última segunda-feira (10), no auditório central

Publicada em 13/12/2018 Atualizada há 1 ano

Aconteceu, na última segunda-feira (10), no Campus Natal-Central (Cnat), o evento "Concerto de Natal", promovido pela Coordenação de Comunicação Social e Eventos do Cnat. 

O evento contou com a apresentação do Coral Infantil do IFRN, que fez um concerto aberto ao público, no auditório Pedro Silveira e Sá Leitão. Na ocasião, as crianças se apresentaram sob a regência da professora do IFRN, Maria de Lourdes Lima Medeiros. Criado em maio de 2010, como projeto de extensão do Cnat, o Coral Infantil do IFRN atende crianças na faixa etária de 8 a 14 anos, com inscrições semestrais. Além do Coral Infantil, houve também a apresentação do Coral de Idosos. 

Após a realização do concerto natalino, os pequenos músicos receberam presentes de Natal, que foram entregues pelo Papai Noel. Os presentes foram doados pelos servidores e colaboradores da comunidade interna que adotaram as cartinhas com pedidos feitos pelos músicos infantis. Também durante o evento, foi entregue a premiação e divulgado o resultado final das equipes vencedoras da segunda edição do "Concurso de Presépios", promovido pelo Cnat.

Confira as fotos do Concerto de Natal

 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas