Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Doação

Arrecadação de 113 kg de leite em pó será doada a instituições de caridade

Alimentos foram arrecadados no IV Seminário de Saúde e Segurança do Trabalhador

Publicada em 10/05/2017 Atualizada há 1 ano

A comissão organizadora do "IV Seminário Norte Rio-Grandense de Saúde e Segurança do Trabalhador" vai doar os 113 kg de leite em pó arrecadado  a instituições filantrópicas que prestam assistência a crianças e idosos carentes. Os alimentos foram doados pelo público participante do seminário, cuja adesão foi acima das expectativas, de aproximadamente 359 profissionais e estudantes presentes. 

O evento, que contou com a colaboração de especialistas reconhecidos nacionalmente na área de Saúde e Segurança do Trabalhador, aconteceu no último dia 27 de abril, no Campus Natal Central do IFRN, e trouxe à tona discussões de relevância a respeito da temática central.

Essa quarta edição do seminário foi realizada em parceria com as seguintes instituições: Campus EaD do IFRN, Associação Brasileira de Higienistas Ocupacionais (ABHO), Associação dos Engenheiros de Segurança do Trabalho (AEST-RN), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-RN), Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho (Fundacentro) e Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE-RN).