Estudante do CNAT é premiado no Encontro Estadual de Geografia em Caicó

O trabalho foi premiado por melhor trabalho no eixo temático de Geoprocessamento

Publicada em 15/09/2014 Atualizada há 1 ano

O aluno do Curso de Licenciatura em Geografia do Campus Natal Central, Alexandre Herculano de Souza Lima, juntamente com seu orientador Marcondes Mendes de Sousa, do Departamento de Recurso Naturais, receberam o prêmio José Lacerda Alves Felipe, no XXI Encontro Estadual de Geografia do Rio Grande do Norte, por apresentação de melhor trabalho no eixo temático de Geoprocessamento.

O trabalho intitulado "O uso do Model Builder (ArcGIS 10.2) na elaboração de ferramenta de apoio a descrição de amostras litológicas macroscópicas" desenvolveu uma ferramenta de Geoprocessamento para uso dos setores de mineração e geologia.

O evento, que ocorreu entre os dias 9 e 12 de setembro, no Campus da UFRN de Caicó, centrava-se no tema “Planejamento e Ordenamento Territorial: Desafios e Perspectivas”.