CONGRESSO

Ajuda de custo para o Connepi 2014 pode ser solicitada até o dia 30 de setembro

A documentação necessária para solicitação precisa ser fornecida à DIPEQ

Publicada em 24/09/2014 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Pesquisa e Inovação (DIPEQ) comunica aos alunos (primeiro autor) e servidores que tiveram seus trabalhos aprovados no Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação (CONNEPI 2014), que será realizado na cidade de São Luís/MA, no período de 03 a 06 de novembro de 2014, que forneçam seus dados na respectiva diretoria impreterivelmente até a próxima terça-feira, dia 30 de setembro, para que seja encaminhado para o pagamento da ajuda de custo.

Os alunos devem fornecer: nome completo, nome do trabalho, e-mail, telefones para contato, matrícula, CPF, RG, data de nascimento, dados bancários e termo de compromisso (caso for menor de idade). Já os servidores devem fornecer o nome completo, matrícula e telefones para contato.

A DIPEQ informa que somente o aluno primeiro autor de cada trabalho, juntamente com o servidor, poderão receber ajuda de custo. Os demais autores poderão solicitar a colocação do nome na lista de espera do transporte, mas não poderão receber a ajuda de custo.

Dependendo do quantitativo de servidores que tiveram trabalhos aprovados, estes receberão diárias e passagens aéreas. Caso haja uma grande quantidade de servidores aprovados, estes somente receberão diárias e irão no ônibus da escola juntamente com os alunos.

A diretoria pede que seja providenciada, com antecedência, a estadia nos hotéis/pousadas na cidade de São Luís/MA.

Os banners serão impressos na DIPEQ (1º andar do NIT). Segue o link que possui os modelos de banner e slide: http://www.connepi2014.com/