Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Ano Letivo

Abertura de ano letivo reúne professores no auditório do Campus Natal-Central

Evento marca a volta às atividades docentes

Publicada em 05/02/2018 Atualizada há 1 ano

Foto: Rodrigo Maker

Na manhã desta segunda-feira, 05/02, no Campus Natal-Central ocorreu a abertura do ano letivo. No evento, voltado para receber os professores na volta às atividades acadêmicas, houve apresentações musicais, com a participação do professor Valdier Ribeiro e convidados, como o professor Leão Neto, além de alunos membros da banda do IFRN.

Após as apresentações culturais, foi formada a mesa de trabalho, em que estiveram presentes o reitor professor Wyllys Farkatt, o diretor geral Arnóbio de Araújo Filho, a diretora de ensino, Luzimar Barbalho, os pró-reitores de ensino e extensão, Agamenón Henrique e Régia Lúcia, respectivamente, além de todos os diretores acadêmicos do Campus Natal-Central.

Na ocasião, o diretor deu as boas-vindas a todos os presentes: “ Bom dia a todos e a todas, gostaria de saudar o professor Wyllys, nosso reitor, em nome do qual saúdo todos os componentes da mesa. Gostaria de agradecer e parabenizar aqueles que prepararam as atividades para o nosso retorno e ao professor Valdier pela apresentação, pois começar o ano letivo com música é sempre muito bom”.

Também saudando todo o público presente, o reitor se pronunciou enfatizando a força da Instituição: “Nós somos fortes para enfrentar as adversidades, desistir jamais! O IFRN é referência e expoente em tudo o que faz. Assim gostaríamos de começar o ano em harmonia com todos os campi. Bom início a todos”.

Após a fase de abertura, começaram as atividades planejadas na programação da semana pedagógica, que acontece de 05 a 08 de fevereiro. Nela, estão previstas palestras, painéis e oficinas.