Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Voluntariado

Abertas inscrições para voluntários no evento "IFRN Solidário" que acontecerá dia 1º/12

Iniciativa reúne comunidades interna e externa em dia de ação voluntária

Publicada em 12/11/2018 Atualizada há 1 ano

Inscrições abertas até 20 de novembro

O Campus Natal-Central vai promover, no sábado, dia 01 de dezembro, a II edição do projeto "IFRN Solidário". O evento, que é uma ação de voluntariado voltada às comunidades interna e externa, vai oferecer ao público serviços nas áreas jurídica, alimentícia, de saúde, estética e bem-estar, assim como oficinas de arte, recreação e entretenimento para adultos, jovens e crianças.

A ação, que visa abrir as portas da Instituição para a sociedade e despertar nos alunos e servidores atitudes de solidariedade, é um projeto voluntário que foi incorporado ao calendário institucional desde 2017. O público que quiser participar das atividades deve comparecer às quadras I e II do Campus Natal-Central do IFRN, no dia 1º/12, das 14 h às 18 h, portando documento com foto. Os serviços são gratuitos e possuem vagas limitadas.

Na programação, serão oferecidos os seguintes serviços: “Feira de Saúde”, incluindo atendimento nas áreas de psicologia, fisioterapia, nutrição, saúde bucal com aplicação de flúor, dermatologia, cardiologia, oftalmologia e clínica médica, além de serviços jurídicos e um espaço dedicado à recreação infantil. O público também poderá dispor de maquiagem básica, cortes de cabelo e designer de sobrancelha. Na parte recreativa, o “IFRN Solidário” contará ainda com o projeto de extensão “CineCNAT”, uma iniciativa com sessão de cinema no auditório do CNAT. Na ocasião, será exibida uma animação, voltada para as famílias.

Para se inscrever como voluntário, o interessado, que pode ser da comunidade interna ou externa, deverá acessar o seguinte link: https://goo.gl/xs6BDU. Outras informações por meio dos telefones: 4005-9841 / 9842 / 9843.

 

 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas