Bolsas TAL

Abertas inscrições para bolsas TAL

Alunos podem se inscrever de 25/02 a 01/03

Publicada em 25/02/2019 Atualizada há 1 ano

A Diretoria Acadêmica de Construção Civil (DIACON) do Campus Natal-Central abriu inscrições para as Atividades de Tutoria Aprendizagem e Laboratórios - TAL. Os interessados podem se inscrever no período de 25 de Fevereiro a 01 de Março de 2019. As inscrições serão efetuadas através do link:  https://goo.gl/forms/Hh7PHPqhL6Pl5MM73. (Link disponibilizado via SUAP).

É preciso ser aluno e estar regularmente matriculado , com aprovação nas disciplinas correspondentes aos laboratórios para o qual é feita a candidatura. Há vagas para os turnos matutino, vespertino e noturno. As áreas nas quais existem vagas são: "Mecânica dos Solos", "Pavimentação", "Lab. Topografia", "Instalações Prediais", "Informática" e "Desenho".

Para fins de classificação no processo seletivo, será utilizada a nota da disciplina/laboratório alvo.  Em caso de empate, será avaliado o CRA (Coeficiente de Rendimento Acadêmico) como critério de desempate, além de fatores como assiduidade e participação regular nas atividades acadêmicas. O preenchimento das vagas será feito por  ordem  de  classificação  da seleção.

Os candidatos estarão aptos a iniciar suas atividades apenas após o parecer final da comissão de avaliação do processo seletivo (Secretário Acadêmico, Coordenador de Laboratórios e Professores das áreas afins),  indicando que são atendidos os critérios estabelecidos para esse processo. Confira o Edital.

É preciso acompanhar o processo seletivo através da página do Edital.