Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Aberta seleção para o Mestrado Profissional em Uso Sustentável de Recursos Naturais

Inscrições vão até 21 de maio

Publicada em 02/05/2018 Atualizada há 1 ano

O Programa de Pós-Graduação em Uso Sustentável de Recursos Naturais do Campus Natal-Central (Mestrado Profissional) abriu seleção para preenchimento de 20 vagas, sendo dez direcionadas à linha de Sustentabilidade e Gestão dos Recursos Naturais e dez para a de Saneamento Ambiental. 

De acordo com o Edital n.º 01/2018 - PPgUSRN/IFRN, as inscrições devem ser feitas até as 18h do dia 21 de maio pelo Portal do Candidato. O programa reserva 20% do total de vagas, em cada Linha de Pesquisa, para candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas. 

Poderão se inscrever portadores de diploma de curso superior de graduação ou equivalente de diferentes áreas de conhecimento, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). A taxa de inscrições é de 80 reais, no entanto, o candidato portador do Número de Identificação Social (NIS) pode solicitar isenção até 07 de maio. 

O projeto de pesquisa deve estar alinhado ao tema de um dos professores orientadores do PPgUSRN, de escolha do participante. A seleção constará de três etapas: a análise do pré-projeto; arguição do pré-projeto; e análise de currículo. 

Acompanhe a página do Edital.

Confira o site do Programa.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas