Mostra Estatística

3ª Mostra de Pesquisas Estatísticas divulga programação

Evento acontece na próxima quinta-feira (3), no miniauditório da DIAC

Publicada em 25/07/2017 Atualizada há 1 ano

Na próxima quinta-feira, 3 de agosto, acontece a 3ª Mostra de Pesquisas Estatísticas, no Miniauditório da Diretoria Acadêmica de Ciências (DIAC) do Campus Natal-Central (CNAT). O evento, que é coordenado pela professora de Matemática do CNAT, Juliana Schivani, vai expor resultados de pesquisas realizadas por alunos de Controle Ambiental, Administração e Geografia.

Dentre os temas abordados estão: Museu de Minérios, ENEM, evasão escolar, moda, alimentos servidos no IFRN, coleta seletiva, segurança, bullyng, séries, saúde mental, Centros de Aprendizagens, dentre outros.

O projeto visa dar mais sentido aos conceitos estatísticos estudados ao longo do segundo bimestre, além de oportunizar  aos alunos aprenderem a manipular planilhas eletrônicas e calculadoras científicas para diversas finalidades acadêmicas, profissionais e pessoais.

Mais informações, entrar em contato pelo e-mail juliana.schivani@ifrn.edu.br.

Confira a programação:

Programação - 3ª Mostra de Pesquisas Estatísticas