Dança

“II Festival de Dança do IFRN Natal-Central” acontecerá nesta sexta (29)

Evento é uma mostra competitiva de coreografias

Publicada em 14/06/2018 Atualizada há 1 ano

Nesta sexta-feira, dia 29 de junho, às 18h, o Campus Natal-Central vai sediar o “II Festival de Dança do IFRN Natal-Central”. O evento, que é uma mostra competitiva de coreografias, é organizado pelo professor Eduardo Viana. Na programação de abertura, haverá a apresentação do bailarino convidado Will Gomes, além da turma de dança do Grupo da Terceira Idade do Espaço AMA de Saúde e do Grupo de Dança do IFRN.

O festival reúne alunos e ex-alunos do campus com o objetivo de desenvolver o talento e a criatividade através da elaboração de coreografias solos, em duetos, em trios e também em grupo. Durante a avaliação, cada categoria será classificada em primeiro, segundo e terceiro lugar, e a média para classificação final dos candidatos, em cada categoria, será concedida por cinco jurados convidados.

Mais informações sobre o evento, através do telefone 4005-9853.

extensao