Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RESULTADOS SECITEX

Lista de trabalhos aprovados na Secitex é divulgada

Relação foi publicada ontem (16)

Publicada em 17/09/2019 Atualizada há 1 ano

Edição deste ano acontece em Mossoró, na Estação de Artes, de 16 a 18 de outubro

A comissão organizadora da 5ª edição da Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do IFRN (Secitex) divulgou ontem (16), a lista de trabalhos aprovados que contemplarão os quatro eventos que formam a Semana: XV Congresso de Iniciação Científica (Congic), VII Mostra Tecnológica, VII Simpósio de Extensão e o IV Prêmio de Empreendedorismo Inovador. Acesse os resultados aqui.

Aprovados irão apresentar seus trabalhos na Secitex

A Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão (Secitex) é o maior evento científico e cultural do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). Com o tema “Bioeconomia, diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável”, a edição deste ano acontece em Mossoró, na Estação de Artes, de 16 a 18 de outubro.

Nos primeiros quatro anos, a Secitex somou cerca de 15 mil participantes inscritos e mais de 4 mil projetos de ciência, tecnologia, cultura e empreendedorismo recebidos. Neste ano, a previsão é que o evento ultrapasse os 15 mil no número de visitantes, uma vez que serão 3 dias de programação aberta ao público, no maior espaço de realização de eventos de Mossoró, segunda maior cidade do estado.

Clique aqui para conferir os trabalhos aprovados.