Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Intercampi 2018

Regulamento geral dos Jogos Intercampi dos Servidores 2018 já está disponível

As inscrições para participação nos jogos terão início no dia 11 de junho.

Publicada em 10/05/2018 Atualizada há 1 ano

Já está disponível, no portal do IFRN, o regulamento geral dos Jogos Intercampi dos Servidores 2018, que serão realizados no Campus Natal Central, do dia 17 ao dia 22 de julho. As inscrições terão início em 11/06/2018 e seguirão até 01/07/2018, por meio do sistema SUAP.

O(a) servidor(a) poderá se inscrever em, no máximo, quatro modalidades. O número limite de participantes inscritos para o Campus Mossoró será de 70. As modalidades de jogos serão basquete (somente masculino), voleibol, queimada, handebol, atletismo, natação, tênis de mesa, xadrez, jogos eletrônicos e futsal.

Os objetivos dos jogos são: estimular a prática esportiva e recreativa entre servidores, desenvolver o intercâmbio social/esportivo, incrementar as boas relações entre os diversos Campi do IFRN, mediante práticas de desportos, e promover espaços de cuidado com a saúde e atividades de expressões culturais.

A inscrição realizada pelo servidor não garante a sua participação no evento. Isso ocorrerá apenas quando houver a validação da inscrição, feita pelo representante do respectivo Campus pelo qual o servidor se inscreveu. Para a participação do servidor inscrito nos jogos, é necessária a apresentação de atestado médico liberatório para prática de atividades físicas e/ou desportivas, exceto para as modalidades de xadrez, tênis de mesa e jogos eletrônicos.​

O regulamento dos jogos pode ser acessado AQUI.