PROCESSO SELETIVO

Provas do processo seletivo para os Cursos Técnicos Subsequentes do IFRN ocorrerão neste dia 21

Os candidatos deverão chegar com antecedência ao local em que as provas ocorrerão, apresentando o documento original de identificação usado para fazer a inscrição e o Cartão de Inscrição.

Publicada em 19/10/2018 Atualizada há 1 ano

As provas do processo seletivo para os Cursos Técnicos Subsequentes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) ocorrerão neste dia 21 de outubro. Os candidatos que realizarão o exame de seleção no Campus Mossoró devem comparecer ao local com, no mínimo, uma hora de antecedência ao início das provas, que serão aplicadas das 08h00min às 12h00min, no horário oficial local. Os portões da Instituição estarão abertos a partir das 07h00min e serão fechados às 07h45min. Os candidatos que chegarem após esse horário, não poderão entrar no Instituto e estarão automaticamente eliminados do Processo Seletivo.

Para o Campus Mossoró, estão sendo ofertadas vagas para os cursos de Edificações, Eletrotécnica, Informática e Mecânica. É necessário comparecer ao local onde as provas serão aplicadas portando o documento original de identificação e o Cartão de Inscrição. Para preenchimento das Folhas de Respostas deverá ser utilizada, preferencialmente, caneta esferográfica de tinta preta e, exclusivamente, fabricada em material transparente.