REITORIA NO CAMPUS

Projeto Reitoria no Campus chega a Mossoró

"O projeto foi pensado justamente para fazer a aproximação maior das ações sistêmicas com as ações locais", afirmou o Reitor Wyllys Farkatt

Publicada em 24/05/2017 Atualizada há 1 ano

Com o tema “Um ano de gestão e as perspectivas para 2017”, o reitor Wyllys Farkatt, acompanhado de pró-reitores, diretores sistêmicos, assessora de comunicação e chefe de Gabinete da Reitoria, se reuniram hoje (24), com servidores e estudantes do Campus Mossoró para debaterem os desafios do ano corrente e as ações que já vêm sendo desenvolvidas pela atual gestão.

Na ocasião, foram realizadas reuniões entre os representantes da Reitoria divididos por áreas, juntamente com os servidores, onde tiveram a oportunidade de interagir e discutir questões importantes para a Instituição.  No auditório, o reitor juntamente com o diretor-geral, Jailton Barbosa, e os alunos discutiram “O IFRN e seus desafios”.

O projeto foi encerrado com o momento que envolveu a Reitoria e o gestores do Campus. Na oportunidade, cada área fez um breve relato de como se deram as reuniões em cada setor e os pontos que foram discutidos e acertados.

“O projeto foi pensado justamente para fazer a aproximação maior das ações sistêmicas com as ações locais. Num primeiro momento eles discutem com os respectivos setores, em especial, o ensino discute com os professores os projetos e temas estratégicos. Eu, juntamente com o diretor-geral e os estudantes trabalhamos essas temáticas macro da instituição e a gente têm percebido que esse momento tem sido de engrandecimento, porque os estudantes passam a conhecer  a instituição de forma mais ampliada, por aspectos gerencias, com os quais eles não tinham o domínio  e passam a entender  que o papel do gestor é um papel que exige parceria, construção articulada  e principalmente no atual estágio que estamos vivendo, compreender que  somente a união de todos, vai fazer com que a gente ultrapasse, transpasse esse momento”, afirmou o Reitor Wyllys Farkatt.