Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SECITEX

V edição da SECITEX ocorrerá de 21 a 25 de outubro, em Mossoró

Prefeita Rosalba Ciarlini e o reitor do IFRN, Wyllys Abel Farkatt Tabosa, se reuniram nesta segunda-feira (10) para discutir a realização do evento

Publicada em 11/12/2018 Atualizada há 1 ano

Na manhã desta segunda-feira, 10 de dezembro, ocorreu no Palácio da Resistência um encontro entre a Prefeita Rosalba Ciarlini e o reitor do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), Wyllys Abel Farkatt Tabosa, em que foi discutida a realização da V edição da Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão (SECITEX), que será sediada em Mossoró, no ano de 2019. Na ocasião, outros representantes do Instituto também estiveram presentes. 

O evento, que que reúne mais de 3,5 mil participantes, ocorrerá de 21 a 25 de outubro na Estação das Artes, em que serão expostos trabalhos científicos e também acontecerão o Festival de Artes e Cultura e a Mostra Tecnológica.

“Mossoró foi escolhida para sediar o evento porque comemoramos o aniversário de 25 anos do Campus do IFRN na cidade. Além disso, observou-se que além do histórico do Campus, a cidade possui uma infraestrutura com rede hoteleira e restaurantes capazes de absorver os mais de 3.500 participantes da SECITEX”, destacou o reitor Wyllys Abel Farkatt Tabosa.

Fonte: Prefeitura de Mossoró