Destaque, esforço e Dedicação

Campus Mossoró classifica 17 equipes para a fase final da 6ª ONHB

A etapa conclusiva acontecerá em agosto, na cidade de Campinas (SP).

Publicada em 05/06/2014 Atualizada há 1 ano

O Magnifico Reitor Belchior de Oliveira Rocha – IFRN parabeniza o Campus Mossoró pelo excelente desempenho na ª6 ONHB. “Parabenizo alunos e Professores de História do Campus Mossoró que, mais uma vez, são destaques na ONHB, classificando um elevado número de equipes para a final dessa importante Olimpíada”.

Quem também parabeniza o excelente resultado do Campus é o Diretor-Geral Jailton Barbosa dos Santos. “Parabenizo os professores Gerardo Júnior e Ana Maria, como também todos os alunos que participaram da 6ª ONHB, especialmente, as 17 Equipes classificadas”.

De acordo com Gerardo Júnior, “o diferencial da ONHB é que a Olimpíada é um excelente instrumento de aprendizagem, ela não está querendo somente testar o conhecimento do aluno, ela está realmente fazendo com que os alunos se apaixonem por História, estimulando-os a não decorar, mas aprender de forma lúdica.

Todo o esforço dos professores de História tem contribuído para vitórias consecutivas:  faz três anos que o Campus Mossoró é classificada como a instituição educacional com o maior número de medalhas na ONHB, em 2011, 2012 e 2013. E, “se depender do nosso esforço, empenho e dedicação, este ano não será diferente, temos tudo para sair de lá com um excelente desempenho outra vez”, fala entusiasmado Gerardo Júnior.

O Campus Mossoró está de parabéns por mais esse resultado fantástico.