Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Incubadora Tecnológica de Mossoró

Incubadora Tecnológica de Mossoró (ITMO) participa da Campus Party Natal

A empresa encubada, Beta Sistemas, também participou da feira tecnológica, nos cinco dias de evento.

Publicada em 23/04/2018 Atualizada há 1 ano

A Incubadora Tecnológica de Mossoró (ITMO) participou, juntamente com a Incubadora Tecnológica Natal Central (ITNC), no estande do SEBRAE, da 1ª edição Campus Party Natal, que ocorreu dos dias 11 a 15 de abril. A equipe foi representada pelo Coordenador Diego Ângelo e o Administrador Levi Cunha.

A Campus Party é a maior experiência tecnológica do mundo, onde acontecem palestras, debates e oficinas, em que são tratados os mais diversos temas relacionados à Internet, reunindo um grande número de comunidades e usuários da rede mundial de computadores envolvidos com tecnologia e cultura digital. Neste ano de 2018, o evento teve sua edição inédita na cidade de Natal, onde reunião 5.000 campuseiros e 300 palestrantes.

No evento, houve a participação da incubadora em um debate sobre negócios de impacto social, e a apresentação dos pitchs das empresas incubadas. A Beta Sistemas, empresa incubada da ITMO, também acompanhou toda a Campus Party Natal, onde a equipe esteve acampada por 24 horas, nos 5 (cinco) dias em que a feira tecnológica aconteceu.