Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PESQUISA

Campus Mossoró promove IV Edição da Série de Conferências Internacionais no dia 27

O tema da conferência é "Riscos e ambiente dos processos perigosos à vulnerabilidade socioambiental", ministrado pela Profª. Virgínia Maria Barata Teles (UMinho - Instituto de Ciências Sociais).

Publicada em 22/05/2014 Atualizada há 1 ano

No dia 27 de maio, o Campus Mossoró será palco do importante evento internacional, a IV Série de Conferências Internacionais em Ciências Sociais. A conferência será realizada pelo IFRN e o Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho de Portugal, no âmbito do programa de cooperação entre as Instituições.

A Profª Virgínia Maria Barata Teles (UMinho - Instituto de Ciências Sociais), ministrará a palestra "Riscos e ambiente dos processos perigosos à vulnerabilidade socioambiental". A Conferência Internacional ocorrerá no Auditório do Campus Mossoró e será aberta ao público em geral. 

Os interessados em participar deverão preencher, clicar aqui, o formulário de inscrição e terão direito ao Certificado de Participação, após a conclusão do seminário. As inscrições são gratuitas, estão abertas e poderão ser feitas apenas através do formulário eletrônico até o dia 26 de maio.

As palestras ministradas na IV Série de Conferências Internacionais em Ciências Sociais será transmitida ao vivo através de webconferência. Para assistir as transmissões ao vivo das palestras, o interessado deverá acessar aqui o vídeo na hora das palestras que inicia às 19h do dia 27 de maio.

Confira a página do evento

 

MAIS INFORMAÇÕES

IFRN - CAMPUS MOSSORÓ

Departamento de Comunicação Social e Eventos
Rua Raimundo Firmino de Oliveira, 400, Conjunto Ulrick Graff, bairro Costa e Silva Mossoró/RN CEP: 59628-330.
Telefones:  (84) 3422-2667 / 84 3315-2760
E-mail: cocsevmo@ifrn.edu.br