ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

IFRN abre edital de inscrição e renovação em Programas de Assistência Estudantil

As inscrições para o Campus Mossoró começam no dia 25 de setembro

Publicada em 21/09/2017 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou, hoje(21), o edital para seleção e renovação para Programas de Assistência Estudantil no semestre 2017.2.  Podem se inscrever no processo seletivo os alunos ingressantes no referido semestre.  Já a renovação é para os alunos dos cursos subsequentes e de graduação já cadastrados.

Estão sendo ofertadas no Campus Mossoró 40 bolsas do Programa de Alimentação Estudantil e 16 do Auxílio Transporte.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas de 25 a 29 de setembro de 2017. O estudante deverá preencher a ficha disponível na internet, no site do Serviço Unificado de Administração Pública (Suap)Além disso, é necessário apresentar originais e cópias de documentos de identificação pessoal, de comprovação de renda familiar e de despesas mensais (a lista completa dos documentos necessários pode ser conferida no edital.

O resultado está previsto para o dia 30 de outubro

Para saber mais detalhes do processo veja o Edital clicando AQUI