vagas de bolsas

FUNCERN oferta vagas de bolsas para estudantes do IFRN - Campus Mossoró

As inscrições da seleção irão iniciar no dia 19 de março. Serão disponibilizadas 10 vagas.

Publicada em 16/03/2018 Atualizada há 1 ano

A Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte – FUNCERN está selecionando estudantes para atuar como bolsistas no projeto “Mulheres e Jovens: Economia Solidária como alternativa para ampliação do trabalho e renda em Natal e Mossoró no Rio Grande do Norte” (GerAção Solidária – Núcleo Mossoró).

Serão ofertadas 10 vagas para bolsistas, das quais 5 serão para atuar no turno matutino e 5 no turno vespertino. As inscrições irão iniciar no dia 19 de março e seguem até o dia 22 do mesmo mês. Para se inscrever, os candidatos devem preencher o formulário disponível no link: https://goo.gl/forms/uX4oKTbn5Eg9fqsL2.

A seleção se dará em duas etapas: a primeira será através da realização de uma prova escrita de conhecimentos sobre economia solidária, que será aplicada no dia 24/03/2018, às 14h, na sala de projeções II do IFRN-Campus Mossoró. E a segunda etapa, que será através da análise da situação socioeconômica do/a estudante.

Poderão se inscrever na seleção estudantes que estejam regularmente matriculados (as) em algum curso do IFRN – Campus Mossoró; que não estejam recebendo outro tipo de bolsa e que tenham disponibilidade de horários. O (a) estudante selecionado (a) receberá uma bolsa de auxílio no valor de R$ 300,00 (trezentos reais), durante 9 (nove) meses, e também receberá uma ajuda de custo no valor de R$ 110,00 (cento e dez reais).

Para ver edital completo com todas as informações sobre a seleção acesse AQUI