Festival de artes

Festival de Artes tem início segunda-feira (13)

Evento terá diversas atividades culturais

Publicada em 10/03/2017 Atualizada há 1 ano

O Festival de Artes do IFRN/Campus Mossoró terá início na próxima segunda-feira (13). O evento consiste na realização de uma semana de oficinas e apresentações artísticas no Campus Mossoró.

Serão apresentados os trabalhos concluintes das disciplinas de Artes – Artes Cênicas, Artes Visuais e Música, além de educação física – dança, língua portuguesa, filosofia e sociologia do ano letivo de 2016.2.

A abertura do Festival será a partir das 18h30min da segunda-feira (13), com a apresentação das coreografias “em nome do amor” e “malícias de um desejo”, da Cia Passo Com Passo, que faz parte deste Campus. Em seguida, acontecerá a abertura oficial do evento com a exibição de curtas-metragens dos estudantes do 1º ano. Para finalizar a noite, a banda dos alunos do Campus Mossoró fará sua apresentação.

Durante toda a semana a programação contará com realização de oficinas de teatro, fotografia, dança, música ao vivo, apresentações de peças teatrais, dentre outras atividades culturais. As oficinas são abertas ao público em geral e as inscrições devem ser feitas faltando a partir de 30 minutos, na sala das oficinas.

O festival acontecerá de 13 a 18 de março de 2017 e é uma realização do Núcleo de Artes - NuArte e Laboratório de Artes - LabArtes.

Clique aqui e veja a programação do festival.