Festa dos Ex-alunos

Festa dos Ex-alunos é marcada por reencontros, no último sábado (22)

IFRN – Campus Mossoró agradece a presença e o apoio de todos os participantes da Festa dos Ex-alunos.

Publicada em 24/11/2014 Atualizada há 1 ano

No último sábado (22), foi realizada, no Espaço do Oba Show, a Festa dos Ex-alunos. O evento contou com a participação de vários ex-alunos, alunos e servidores, um momento marcado pela oportunidade de podermos reencontrar pessoas que contribuíram para escrever a história das nossas vidas e a história do Campus Mossoró.

A Festa dos Ex-alunos faz parte das atividades comemorativas dos 20 anos do Campus Mossoró. Ao longo de duas décadas esta instituição contribui para formar profissionais cidadãos. “Eu me sinto muito gratificada por fazer parte dessa história, pois a minha vida profissional começou aqui no IFRN. A iniciativa de realizar essa festa é muito válida, pois vamos poder rever pessoas importantes que faz tempo que não vemos, e isso é muito legal. Até hoje eu e a minha turma nos confraternizamos uma vez por ano, enfoca, entusiasmada, Salma Luana, aluna da última turma de ensino médio – 2006.

Diversos ex-alunos foram entrevistados ao longo da festa, mas não temos como postar todas as entrevistas, escolhemos algumas delas. “Para mim, é maravilhoso está aqui hoje, esse é um momento único, principalmente, para quem se sente feliz por ter estudado no IFRN ao longo dos seus 20 anos de fundação. No meu tempo a escola ainda era chamada de CEFET. Sinceramente, eu não podia deixar de vir presenciar este momento que é especial para todos nós que fazemos parte dessa história, explica a ex-aluna, Amanda Freitas.

A Festa dos Ex-alunos contou com a participação das bandas Salsalada, Fator Positivo e Gaby Viegas, ambas contribuíram para a animação da noite que foi marcada pelo reencontro. Inclusive, a vocalista da última banda, Gabriele Viegas, é ex-aluna do curso de saneamento, formada em 2010. “O IFRN foi uma instituição que marcou minha vida profissional, lá eu aprendi vários conhecimentos. Foi lá que eu me apresentava nos eventos internos de forma tímida e pude crescer na minha carreira artística também”, diz a cantora. Realmente ela cresceu, pois sua apresentação foi linda.

Enfim, a festa foi marcada pelo reencontro e já deixou saudades. Por isso, podemos dizer a todos os Ex-alunos, alunos e servidores “Vocês fazem parte dessa história”.

A Festa dos Ex-alunos contou com a participação de várias autoridades do Campus, tais como: o Diretor-geral, Jailton Barbosa, o Diretor acadêmico, Hélio Henrique, o Diretor da EXPOTEC e de Pesquisa, Ângelo Diego, o Diretor de extensão, Geraldo Máximo, o Diretor de administração, Francisco Bento e a Diretora de apoio acadêmico, Alexandra Ribeiro. Também registramos a presença de vários docentes e técnicos administrativos.