Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Inscrições abertas

Eventos realizados pelo IFRN e UERN estão com inscrições abertas

As inscrições para submissão de trabalho serão aceitas até o dia 15 de abril.

Publicada em 26/02/2018 Atualizada há 1 ano

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN – Mossoró) e a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) irão realizar, entre os dias de 11 a 14 de junho de 2018, o I Colóquio Nacional em Êxito Escolar, Empoderamento e Ascensão Social, o II Seminário Luso Brasileiro em Ciências da Educação e o III Simpósio Interdisciplinar de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas.

As inscrições para os eventos, que ocorrerão simultaneamente em ambas as instituições, já estão abertas e poderão ser realizadas acessando o formulário. Serão aceitos artigos completos e resumos expandidos até o dia 15 de abril, enquanto a segunda chamada, em que não haverá submissão de trabalhos, terá o prazo de 16 de abril até o dia 11 de junho. O pagamento da taxa de inscrição, da qual o valor varia de acordo com cada categoria, é condição para apresentação de resumo, sendo necessária sua efetuação.

O objetivo dos eventos é de reunir pesquisadores e pesquisadoras, profissionais ou estudantes para debater mecanismos sociais, procedimentos educativos e políticas públicas que permitam a estudantes de origem popular, afrodescendentes, com deficiências, entre outros, a alcançar êxito escolar e promoção social. Os inscritos poderão participar de minicursos, mesas redondas e dos grupos temáticos, apresentando trabalho ou como ouvintes.

Mais informações sobre o I Colóquio Nacional em Êxito Escolar, Empoderamento e Ascensão Social, o II Seminário Luso Brasileiro em Ciências da Educação e o III Simpósio Interdisciplinar de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas estão disponíveis no site https://exitoescolar.com.br e na Fanpage do Facebook https://goo.gl/j9tyUT