Estudante irá participar da etapa nacional dos jogos do Instituto Federal

O aluno classificado é da modalidade de Tênis de Mesa

Publicada em 28/09/2016 Atualizada há 1 ano

O IFRN/Campus Mossoró estará representado na etapa nacional dos jogos dos IF’s pelo estudante Aldenir Carlos de Morais Neto. Aldenir Carlos é atleta de Tênis de Mesa e está em busca do título de Campeão Brasileiro há três anos, quando foi vice-campeão em Teresina, no ano de 2014, obtendo seu melhor resultado.

Neste ano de 2016, Aldenir Carlos conquistou o título de vice-campeão individual nos jogos INTERCAMPI, vice-campeão em dupla e segundo lugar na classificação geral do Campus Mossoró. Já nos Jogos dos Institutos Federais (JIF’s) Etapa Nordeste 2016, o aluno foi campeão individual, campeão em dupla, campeão em equipe e primeiro lugar geral do Campus Mossoró.

Agora chegou o momento de buscar o tão sonhado título a nível nacional. "Me sinto lisonjeado em participar dessa fase nacional, pois a muito tempo que venho correndo atrás dessa vaga e finalmente esse dia chegou", destaca o Estudante finalista.

Para participar das competições o atleta contou com o apoio e suporte da Direção-Geral do Campus, bem como incentivo diário e treinamento da Professora Mônica Messias. “O sentimento que tenho é de dever cumprido, por estar incentivando uma atitude saudável para a construção de um estilo de vida consciente", ressalta Mônica, que além de Professora, é responsável pelo Setor de Educação Física do Campus.

A fase nacional dos jogos será realizada de 04 a 08 de outubro, em Brasília, e contará com os representantes dos Institutos Federais de todo o Brasil.

tênis de mesa