Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Inscrições

Encerra amanhã (28) o prazo para inscrições do Processo Seletivo dos Cursos Superiores de Graduação, ofertados pelo IFRN

Inscrições podem ser realizadas, exclusivamente via internet, até às 18h deste dia 28.

Publicada em 27/06/2018 Atualizada há 1 ano

Encerra amanhã, 28 de junho, o prazo de inscrições do Processo Seletivo dos Cursos Superiores de Graduação, ofertados pelo IFRN, com ingresso no segundo semestre letivo de 2018. Ao todo, serão ofertadas 100 vagas, entre licenciaturas e tecnólogos, distribuídas nos Campi Mossoró, Nova Cruz, Santa Cruz e São Gonçalo do Amarante.

Inscrições          

As inscrições podem ser realizadas até às 18h deste dia 28, exclusivamente via internet, no Portal do Candidato, por meio do sítio do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN (http://processoseletivo.ifrn.edu.br). Para a classificação dos candidatos serão utilizadas, exclusivamente, as notas obtidas nas edições 2015, 2016 e 2017 do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Vagas ofertadas

Das vagas disponíveis para o Campus Mossoró, 20 são para o curso de Licenciatura em Matemática e 20 para a graduação em Gestão Ambiental.

Resultado

O escore do Argumento de Classificação Preliminar do candidato no Processo Seletivo será divulgado a partir do dia 02 de julho no Portal do Candidato, no Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN e o Resultado Final do Processo Seletivo será divulgado a partir do dia 05 de julho, no sítio do IFRN e no SGC. 

Para mais informações, acesse o Edital Nº. 18/2018 AQUI

Informações: Reitoria