Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ITMO

Divulgado o resultado final do processo de Seleção de Empresas da ITMO

A seleção foi regida pelo EDITAL N° 06/2015.

Publicada em 18/04/2015 Atualizada há 1 ano


A Incubadora Tecnológica de Mossoró - ITMO divulga, oficialmente, o resultado da última fase do processo de seleção das empresas que concorreram ao edital 06/2015, realizada no ultimo dia 14.
As empresas, que haviam sido capacitadas em oficina de elaboração do modelo CANVAS de Negócios, dispuseram de 25 minutos para apresentarem seu modelo de negócios.
A banca de arguição foi composta pelo prof Paulo Sidney (IFRN), Robson ...(Sebrae;RN) e Walter Leite (consultor Sebrae). A avaliação levou em consideração o modelo de gestão denominado CERNE (Centro de Referencia para Apoio a Novos Empreendimentos), desenvolvidos pelo Associação Nacional de Entidades promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec) e Sebrae nacional. Os eixos arguidos foram: empreendedor, gestão, capital, mercado e tecnologia. Foram selecionados os empreendimentos que obtiveram nota igual ou superior a sete.
Concluída o processo de seleção, as empresas selecionadas assinarão contrato com o IFRN, o que marca formalmente o inicio do processo de incubação.

Confira o resultado AQUI.