Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Homenagem

Diretor-Geral do IFRN/Campus Mossoró recebe título de Cidadão Mossoroense

O Ato Solene ocorreu na última segunda (23), no Hotel Sabino Palace.

Publicada em 26/12/2013 Atualizada há 1 ano

Em reunião da Redepetro-RN, no dia 23/12/2013 no auditório do Hotel Sabino Palace, o Prof. Jailton Barbosa dos Santos recebeu o Titulo de Cidadão Mossoroense da Câmara Municipal de Mossoró juntamente com outras três personalidades de empresas associadas à Redepetro, por indicação do Vereador Genivan Vale.

O Título de Cidadão Mossoroensevisa homenagear personalidades nascidas em outros municípios brasileiros que se instalaram em Mossoró e prestaram relevantes trabalhos à comunidade, contribundo de maneira efetiva para o crescimento e desenvolvimento do município de Mossoró. Esse reconhecimento é realizado pela Câmara Municipal de Mossoró. Os vereadores propõem os nomes das pessoas a serem homenageadas; as propostas são votadas e aprovadas pelo Plenário da Câmara; em seguida, são publicadas por meio de Decreto Legislativo e o Título é entregue ao homenageado em Ato Solene.

Conforme o prof. Jailton Barbosa, “faz 25 anos que estou morando em Mossoró-RN e sempre que me perguntavam se eu era de Mossoró, respondia que não, mas que me sentia um mossoroense. Agora me sinto um cidadão mossoroense de fato e de direito", e conclui:

Dedico esse Título a todos os servidores do IFRN/Campus Mossoró, pois tenho certeza de que a Instituição foi responsável por esta grande homenagem. Destaco que esse título só vem me motivar ainda mais para continuar trabalhando pelo crescimento do IFRN e do desenvolvimento da região de Mossoró.”


 Titulo de Cidadao Mossoroense