ESTÁGIO

Direção-Geral do Campus Mossoró divulga edital de estágio para o Curso Técnico Subsequente de Informática

Inscrições poderão ser realizadas de 01 a 08 de novembro.

Publicada em 31/10/2018 Atualizada há 1 ano

O Diretor-Geral do Campus Mossoró do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), torna público o Edital Nº 034/2018 – DG/MO de inscrições para a seleção de candidatos à vaga de estágio extracurricular, destina aos alunos do Curso Técnico Subsequente de Informática.

Os interessados poderão efetuar sua inscrição através do envio de currículo, em anexo, para o e-mail cti.mo@ifrn.edu.br, no período de 01 a 08 de novembro de 2018, com o assunto “Estágio”. No corpo do e-mail o candidato deve informar o seu nome completo, a Instituição de Ensino na qual estuda e o período do curso em que está matriculado. O aluno deverá estar cursando a partir do 2º período.

No dia 09 de novembro será divulgada a relação com os candidatos classificados para a fase das entrevistas, que acontecerão em 12 de novembro, nos horários das 08 às 12h e 14h às 17h, na Coordenação de Tecnologia da Informação do Campus Mossoró. Está sendo ofertada apenas uma vaga, com caga horária semanal de 20 horas. O período de vigência da bolsa será de um ano, prorrogável por igual período.

Confira edital completo AQUI.