Coordenação do PROFEPT divulga data de matrícula no Campus Mossoró

Aprovados deverão fazer a matrícula no período de 29 a 21 de julho

Publicada em 25/06/2019 Atualizada há 1 ano

A coordenação do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica - ProfEPT do Campus Mossoró, torna pública as datas de matrícula no Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica 2019. Os aprovados na seleção, devem matricular-se no período de 29 a 31 de julho, no setor de Registro Escolar do Campus Mossoró, nos turnos matutino e vespertino.

Na ocasião, os participantes deverão atender, integralmente, às informações prestadas no ato da inscrição da primeira fase, declarando sua aceitação às regras e normas do programa. Deverão apresentar ainda, todos os documentos exigidos pelo anexo 4, página 26 do Edital da Seleção para o ProfEPT 2019, além do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF).

No Campus Mossoró, o ProfEPT está sob coordenação do Professor Doutor Francisco das Chagas Silva Souza. Demais informações sobre o processo podem ser obtidas através do telefone: (84) 3422-2685.

Dúvidas sobre a matrícula, contatar a Administração Escolar por meio do número: (84)-3422-2656.

Acesse o edital aqui.