NOTA DE FALECIMENTO

Com pesar, o Campus Mossoró noticia o falecimento do Professor Dinarte Pereira da Silva

O sepultamento ocorrerá hoje (06), às 16h, no Cemitério São Sebastião (Centro de Mossoró)

Publicada em 06/03/2014 Atualizada há 1 ano

Faleceu ontem (05), por volta das 19h, vítima de acidente automobilístico, o Professor Dinarte Pereira da Silva.

O velório acontece no Centro de Velório Sempre, localizado na Rua Melo Franco,em frente ao Tiro de Guerra. O sepultamento acontecerá às 16h, no Cemitério São Sebastião (Centro de Mossoró).

O Professor Dinarte atuava no Campus Mossoró há mais de 15 anos, tendo sido professor de várias disciplinas dos Cursos Técnicos de Construção Civil, Edificações e Saneamento.  Por sua formação em Engenharia Civil e o vasto conhecimento em Cálculo, atuou por muitos anos como Professor Adjunto do Departamento de Matemática e Estatística da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. Não obstante, além da docência, o Professor Dinarte continuava a exercer a atividade de Engenheiro Civil, tendo prestado vários serviços aos empreendedores mossoroenses.

Os servidores do Campus Mossoró e alunos do Professor Dinarte lamentam profundamente essa perda repentina.

No âmbito institucional, o expediente administrativo e as aulas serão suspensas, no dia de hoje, para que  servidores e alunos possam prestar sua última homenagem ao servidor.  O expediente administrativo e as aulas prosseguirão normalmente a partir de amanhã.

O Diretor Geral do Campus Mossoró, Prof. Jailton Barbosa dos Santos, declarou luto pelo período de três dias, com a Bandeira do IFRN a meio mastro, em sinal de pesar pela morte do Professor Dinarte Pereira da Silva.