Você está aqui: Página Inicial / Campi / Mossoró / Notícias / Candidatos devem ficar atentos às datas de matrícula
Ingresso

Candidatos devem ficar atentos às datas de matrícula

11/04/2014 - 11/04/2014 - As datas variam conforme o edital do processo seletivo

Candidatos devem ficar atentos às datas de matrícula

Os candidatos aprovados a vagas nos cursos técnicos integrado (Editais 24/2013 e 3/2014), ProEJA (Edital 5/2014) e Subsequente (Edital 4/2014) realizarão matrícula neste mês de abril, no entanto, as datas mudam conforme o edital de seleção. Confira as datas e os documentos necessários para realizar a matrícula:

 

Técnico integrado Edital 24/2013 (prova realizada em dezembro de 2013): 14, 15, 16 e 22 de abril

 

Técnico integrado Edital 3/2014 (prova realizada em fevereiro de 2014): 23 e 24 de abril

 

ProEJA e Subsequente: 24 e 25 de abril

 

Documentos a serem apresentados:

 

a) 2 fotos 3x4 (recentes e iguais); 

b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original); 

c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; 

d) Certificado de conclusão do ensino fundamental (cópia acompanhada do original) para os aprovados aos cursos ProEJA e integrado e certificado de conclusão do ensino médio (cópia acompanhada do origial) para os aprovados ao subsequente; 

e) Histórico escolar do ensino fundamental (cópia acompanhada dos original) para os aprovados aos cursos ProEJA e integrado e histórico escolar do ensino médio (cópia acompanhada do origial) para os aprovados ao subsequente. 

f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original); 

g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original); 

h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original); 

i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Fundamental, no todo ou em parte, no exterior. 

Os documentos em língua estrangeira deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução.  

 

As matrículas devem ser realizadas na coordenação do curso, localizada no campus para o qual os alunos foram aprovados. Os horários de atendimento estão descritos no Anexo I de todos os editais.

 

Ações do documento

Página em carregamento