eleição

Candidatos(as) ao cargo de Diretor(a)-Geral do Campus Mossoró apresentam plano de ação

Apresentação aconteceu hoje (19)

Publicada em 19/11/2019 Atualizada há 1 ano

Na manhã desta terça-feira (19), os(as) candidatos(as) ao cargo de Diretor(a)- Geral do Campus Mossoró, Hélio Pinheiro e Michele Alencar, apresentaram seus planos de ação. Servidores(as) e alunos(as) estiveram presentes no auditório onde puderam fazer perguntas relacionadas às propostas. A divulgação dos projetos também ocorrerá hoje (19) à tarde, às 14h30min e no dia 21, às 20h20min, ambos os horários no auditório do Campus.

O período de campanha eleitoral iniciou-se dia 7 de novembro e percorre até o dia 3 de dezembro. A votação ocorrerá dia 4 e poderão participar todos os servidores que compõem o Quadro de Pessoal Ativo Permanente do IFRN, bem como os alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos de nível médio, de graduação e de pós-graduação, presenciais ou a distância, de acordo com a legislação pertinente. A homologação do resultado sairá na data 9 de dezembro. O(a) escolhido (a) irá assumir a gestão do Campus Mossoró no período de 2020-2024.