Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PRONATEC

Campus realiza Solenidade de Entrega dos Certificados de Conclusão dos Cursos do PRONATEC

Os certificados de conclusão dos cursos do PRONATEC - 1º e 2º ciclos foram entregues durante solenidade que aconteceu ontem (19), no Auditorio do Campus Mossoró

Publicada em 20/12/2013 Atualizada há 1 ano

Em solenidade ocorrida ontem (19), quatrocentos e setenta alunos receberam os Certificados de Conclusão dos cursos do PRONATEC - 1º e 2º ciclos. Os cursos proporcionaram a formação nas seguintes áreas profissionais: Ajustador Mecânico, Almoxarife, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Instalações Hidráulicas, Cuidado de Idosos, Desenhista Mecânico, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Encanador Instalador Predial, Operador de Sonda de Perfuração, Recreador e Torneiro Mecânico.

O PRONATEC tem como objetivo expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos técnicos e profissionais de nível médio, e de cursos de formação inicial e continuada para trabalhadores.

Durante a solenidade, os alunos concluintes Ramon e Marilene expressaram para os presentes a importância que o curso teve para as suas vidas.  Também falaram a à platéia o Gerente Executivo de Emprego, Renda e Qualificação Profissional da Prefeitura de Areia Branca, Sr. Jocsã Cerqueira Cunha; o Diretor-Geral do Campus Mossoró, Prof. Jailton Barbosa dos Santos e o Magnífico Reitor do IFRN, Prof. Belchior de Oliveira Rocha.

O servidor Carlos André de Oliveira, Coordenador Adjunto do PRONATEC no IFRN/Comitê Gestor, recebeu das mãos da Profa. Lucia Lima,  Coordenadora Adjunta do PRONATEC no IFRN/Campus Mossoró, uma comenda em reconhecimento pelo empenho e pelo esmero com os quais tem se dedicado ao Programa.

Além de diversos alunos,participaram do evento Professores e Servidores Administrativos do PRONATEC.