Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

HOMENAGEM

Campus presta homenagem aos estudantes pelo seu dia

Publicada em 11/08/2017 Atualizada há 1 ano

Neste dia tão especial, não poderíamos deixar de homenagear àqueles que são a razão de nossa instituição existir. Queremos externar a cada um de nossos alunos o nosso reconhecimento por seus valores e por todas as batalhas vencidas para chegar até aqui. Gostaríamos também de agradecer por serem os grandes defensores da nossa Instituição, atuando fortemente com suas energias que “movem montanhas”.

Acreditamos que a maior homenagem que podemos prestar aos nossos estudantes, além do respeito, da grande admiração e do nosso desejo de prosperidade, é a nossa luta permanente em buscar oferecer sempre as melhores condições para que tenham uma formação de qualidade, com base nos pilares desta instituição.

Somos uma família que há mais de 20 anos vem agregando novos integrantes, e como gestores, nossa luta constante é para poder oferecer uma Instituição de ensino de qualidade e que os estimule a sonhar e a serem bons cidadãos, pois dessa maneira acreditamos estar contribuindo para a melhoria da nossa comunidade e do mundo.

Estudantes, vocês são os maiores protagonistas do IFRN/Campus Mossoró e são a esperança de um mundo melhor.

 

Parabéns pelo dia!