Confeencia

Campus Mossoró promove a III Séries de Conferências Internacionais em Ciências Sociais

O evento aconteceu às 19h, no auditório, em parceria com a Universidade do Minho, de Portugal.

Publicada em 16/05/2014 Atualizada há 1 ano

Campus promove em parceria com a Universidade do Minho, de Portugal, a III Séries de Conferências Internacionais em Ciências Sociais. O evento aconteceu às 19h, no auditório.

Contou com a presença do Diretor-Geral, Jailton Barbosa dos Santos, do Pró-Reitor de Pesquisa e Extensão, José Yvan Pereira Leite, e dos palestrantes portugueses, a Profª. Drª. Ana Maria Brandão (UMinho - Instituto de Ciências Sociais), ela palestrou sobre: "A Noção de ‘Cidadania Sexual’: uma visão crítica", e o Prof. Dr. José Cunha Machado (UMinho - Instituto de Ciências Sociais), sobre: a "Metodologia Delphi: aplicação a alguns casos práticos".

Estudantes, professores, servidores e todo o público em geral puderam participar gratuitamente. O evento também  faz parte das comemorações de 20 anos do Campus Mossoró.

As palestras ministradas na III Série de Conferências Internacionais em Ciências Sociais foram transmitidas ao vivo, por meio de Webconferência.

III Jornada Doutoral em Ciências Sociais

Durante a semana de 14 a 16 de maio de 2014 também ocorrerá a III Jornada Doutoral em Ciências Sociais. Na ocasião, os doutorandos da área de ciências da comunicação, história, geografia e sociologia, participarão de cursos ministrados pelos conferencistas portugueses. A Jornada acontecerá no Campus Mossoró e a participação dos cursos será exclusiva para os docentes/administrativos inscritos no Programa de Doutoramento Interinstitucional.